Portal da Cidade Mariana

INFORMATIVO

Padre Geraldo Martins encerra seus trabalhos como Pároco em Mariana

A notícia foi dada pelo próprio pároco, no último domingo, 16, após encerramento das festividades em honra a Santo Antônio.

Publicado em 20/06/2019 às 23:06

(Foto: Padre Vander Sebastião Martins )

Padre Geraldo está de partida para uma missão de quatro meses na diocese de Humaitá, estado do Amazonas. Ele atende a um pedido do arcebispo, Dom Airton, a quem o bispo de Humaitá, Dom Francisco Meinrad, solicitou sua colaboração de julho a novembro, considerando a carência de padres que tem em sua diocese.

Para a paróquia de Passagem, Dom Airton designou padre Vander Sebastião Martins, ex-diretor da Faculdade Dom Luciano, onde é professor. Atualmente, é também vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Ouro Preto. Padre Vander será acolhido na paróquia no próximo dia 25 de junho, na missa das 19h que abre o tríduo da festa do Sagrado Coração de Jesus.

Padre Geraldo iniciou sua função como pároco da paróquia Nossa Senhora da Gloria no dia 25 de agosto de 2013, muito dedicado e fiel aos trabalhos de evangelização da paróquia, deixará saudades aos fieis.


Fonte:

Deixe seu comentário