Portal da Cidade Mariana

Cultura

Projeto "Painel cultura" busca a valorização de espaços atrativos em Mariana

A ideia explora e evidencia riquezas únicas da Primaz de Minas

Publicado em 19/04/2021 às 08:39
Atualizado em

Painel Cultura (Foto: Samuel Consentino)

Desde março, a prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Lazer, vem desenvolvendo o Painel Cultural, projeto a cada domingo vem destacando e valorizando os principais pontos atrativos culturais e artísticos da região.

Os primeiros destaques trouxe a histórias dos museus existentes no município, já que ao falar de história e linha do tempo, é impossível não lembrar de Mariana.

No próximo domingo serão apresentados os ateliês da sede e dos distritos, com foco no trabalho, na dedicação e na promoção dos artistas. O Painel Cultura vai mostrar também, os pontos turísticos e outros espaços que engrandecem a história de Mariana.

Devido à pandemia da COVID-19, os espaços encontram-se fechados para visitação. Assim que forem reabertos, a cidade estará apta a receber turistas que buscam conhecer um pouco mais da história da primaz de Minas Gerais.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário