Portal da Cidade Mariana

Boas dicas

Que tal uma programação em dose dupla? “Mamma Mia”, que boa ideia!

Dica de Filme para o final de semana em família.

Publicado em 18/09/2020 às 03:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Aproveitando o clima quente e primaveril em Mariana, o Portal da Cidade traz uma excelente dica de programação para o fim de semana. Já pensou em um filme que reúna muitas músicas, um elenco impecável, cenários paradisíacos, romance, flores, cores e muita diversão? Seria incrível, né? Mas e se fosse tudo isso em dose dupla? Isso é “Mamma Mia!”, uma sequência super alto astral.

Usualmente nós indicamos um filme para o fim de semana, mas é impossível assistir o primeiro filme sem querer mais! “Mamma Mia!” é um filme musical de 2008, com o roteiro adaptado de uma peça musical de mesmo nome, realizado por Phyllida Lloyd e escrito por Benny Andersson e Björn Ulvaeus, e ambas as versões foram baseadas nas canções do grupo pop sueco ABBA, um grande sucesso dos anos 70 e 80. 

O título do filme tem origem na famosa canção de 1975 "Mamma Mia", e foi produzido pelo Universal Studios. Ele conta com um elenco de peso: Meryl Streep, que já bateu recorde de indicações e coleciona diversas estatuetas do Oscar; Amanda Seyfried, estrela de “Querido John”; Pierce Brosnan, o antigo protagonista da série “007” ; Colin Firth, ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme “O discurso do Rei”.

Ele conta a história de Donna (Meryl Streep), que é a proprietária de um hotel nas deslumbrantes ilhas gregas, e está preparando o casamento de sua filha Sophie (Seyfried) com o apoio de duas grandes amigas da juventude. Enquanto isso, a noiva convida três ex-namorados de sua mãe para o evento sem que ela saiba, em busca de conhecer seu verdadeiro pai.

O primeiro filme foi um sucesso tão grande que há uma continuação: “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, que conta a história da juventude de Donna. Sophie descobre que está grávida e busca força e inspiração na história de sua mãe, relembrando e descobrindo sobre seu passado. Nos anos 1970, a jovem Donna vivenciou grandes momentos com seu grupo musical Donna & The Dynamos, uma parceria com suas amigas que ajudaram a organizar o casamento de Sophie. Contudo, não somente, ela se apaixonou e viveu amores profundos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill - os “possíveis pais” procurados por Sophie no primeiro filme. 

Venha conhecer essa linda história de família, aproveitar um visual paradisíaco e voltar aos anos 70 com essas produções incríveis! Nós com certeza vamos comer uma pipoca e “viajar para a Grécia” com essa dupla de filmes. E você? Não vai perder, né?  


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário