Portal da Cidade Mariana

CONVITE

Quinta é dia de Noites Circenses

Terceira edição do evento acontecerá na Praça dos Ferroviários a partir das 17h.

Publicado em 09/07/2018 às 23:25
Atualizado em

Juaneto e Xinxin (Foto: Samuel Consentino)

Palhaço Vinagre (Foto: Samuel Consentino)

Irmãos Simões (Foto: Lincon Zarbietti)

O evento “Noites circenses” chega a sua terceira edição. Com sucesso de público em suas duas primeiras, desta vez os artistas chegam à Praça dos Ferroviários, nesta quinta-feira (12), junto à, já tradicional, Feira Noturna.

O projeto, idealizado pelo Circovolante, trará os conhecidos palhaços Xinxin e Juaneto, que ficarão responsáveis por animar a plateia presente. Entre os diversos números apresentados, haverá malabarismo, pernas de pau e truques com fogo.

Quando se fala do Noites Circenses, os presentes sempre podem esperar por música. Desta vez, o evento contará com o show da banda Clavestrovas & Rock n’ Roll, que conta em seu repertório com canções que envolvem o universo do circo, MPB e cirandas.

A festa contará, também, com convidados especiais. Nesta terceira edição, o Circo Irmãos Simões, fundado no Rio de Janeiro, no século XIX, e com sede em Belo Horizonte, se apresentará ao público marianense com números de malabarismo, equilibrismo e trapézio, além dos tradicionais palhaços.

Entre as apresentações, a plateia contará com números de ilusionismo realizados pelo Mágico Silas, natural de Mariana e que já se apresentou em países como França e Bélgica. Ainda na quinta, o Palhaço Vinagre, de apenas 14 anos, irá alegrar a todos os presentes fazendo apresentações com perna de pau, corda bamba, além de tocar violino e sanfona para os visitantes.

Para finalizar, o espetáculo contará com a quadrilha do Arraial do Milho verde e, na culinária, comidas típicas do distrito de Passagem, além do artesanato local.

A entrada é franca!  

Fonte:

Deixe seu comentário