Portal da Cidade Mariana

ARTES

Seleção para designação de professor da FAOP é prorrogada

São oferecidas três vagas, sendo duas para conservação e restauração de papel e uma para conservação e restauração de pintura de cavalete

Publicado em 10/02/2020 às 00:12

(Foto: Filipe Barboza | Asscom FAOP)

Foi prorrogado até o dia 20 de fevereiro, o prazo de inscrição para o processo de seleção de professor de arte e restauro da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP. São oferecidas três vagas, sendo duas para conservação e restauração de papel e uma para conservação e restauração de pintura de cavalete.

As inscrições devem ser feitas, de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Núcleo de Conservação e Restauração da FAOP, que fica localizada na Rua Irmãos Kennedy, 601, Bairro Cabeças, em Ouro Preto.

Podem se inscrever pessoas com nível intermediário (formação em ensino médio e curso técnico em conservação e restauração de bens móveis) e nível superior (formação em educação superior, licenciatura, graduação ou tecnólogo e formação específica na área pleiteada).

A prova didática da seleção vai ser realizada, agora, nos dias 4, 5 e 6 de março e o resultado final será divulgado em 12 de março.

Acesse o edital completo, além da ficha de inscrição, do currículo padrão, entre outros anexos, em: www.faop.mg.gov.br.


Fonte:

Deixe seu comentário