Portal da Cidade Mariana

EVENTO

2ª edição da Terça Gerencial aborda incentivo profissional

Iniciativa busca avanço nas questões da capacitação e potencialidade de profissionais

Publicado em 25/06/2019 às 23:25

(Foto: PEDRO FERREIRA l PREFEITURA DE MARIANA)

Em sua segunda edição, a Terça Gerencial reuniu dezenas de pessoas na noite desta terça-feira, 25, no Centro de Convenções. Durante a palestra houveram dinâmicas em grupo, momentos de reflexão, vídeos motivacionais e discussões sobre negócios.

Segundo o idealizador do projeto e secretário de Desenvolvimento Econômico de Mariana, Júlio César Vasconcelos, a iniciativa busca investir na capacitação dos marianenses e principalmente despertar o potencial em cada profissional. “Precisamos de gente sem vergonha, no bom sentido da palavra. Gente que não tenha medo de aprender, gente que arrisque. Quantas vezes nós já desistimos? É preciso acreditar em si, fazer o sonho se tornar realidade”, afirma Júlio.

Promovida toda última terça-feira do mês, a Terça Gerencial é uma iniciativa da Prefeitura de Mariana, desenvolvida pela Secretária de Desenvolvimento Econômico de Mariana, em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), a Faculdade Presidente Antônio Carlos (Fupac), a HVH - Consultoria Empresarial, o Programa de Pós-Graduação em Econômia (PPEA), a Universidade Federal de Ouro Preto, a Master Mind e a Universidade Norte do Paraná (Unopar).


Fonte:

Deixe seu comentário