Portal da Cidade Mariana

OPORTUNIDADE

Cesarius Gestão de Pessoas: consultoria de qualidade em Mariana

Há mais de 10 anos no mercado, empresa agora atende em nossa cidade

Publicado em 18/09/2019 às 21:22
Atualizado em

(Foto: Bertoni)

Com a Missão de investir de maneira ética e permanente na valorização e desenvolvimento do ser humano nas organizações, contribuindo de maneira eficaz para a sustentabilidade das instituições envolvidas, a Cesarius Gestão de Pessoas, que já funciona há 10 anos em Belo Horizonte, agora chega a Mariana.

A empresa, localizada em área privilegiada no centro da cidade, disponibiliza consultoria em gestão organizacional e trabalha também com Docência, Coach e Gestão de Carreira, Mapeamento de Competências, Cursos, Treinamentos e Palestras motivacionais para eventos institucionais.

Entre os cursos em destaque, estão: Excelência no Atendimento ao Cliente, Técnicas Eficazes de Apresentação em Público, Ética e Responsabilidade Social Corporativa, Desenvolvimento de Lideranças, Ferramentas de Gestão, Relacionamento Interpessoal no Trabalho, Eneagrama e Melhoria de Performanece Pessoal e Profissional, além de vários cursos voltados para formação de Analistas de Recursos Humanos para atuar nas organizações.

O desenvolvimento do trabalho é realizado segundo o modelo “Tailor-Made”, ou seja, feito sob medida, de forma a atender as especificidades e características de cada cliente, com foco no atendimento à sua demanda e de acordo com a sua própria realidade. Não há serviços em pacote, com tudo pronto em prateleiras; a produção é feita de forma totalmente personalizada.

Os trabalhos da consultoria são abertos a qualquer tipo de profissional ou cidadão, independentemente do nível de instrução, posição social ou hieráquica dentro das empresas, visto que o foco é a valorização do ser humano em sua integridade.

Em Mariana, a Cesarius está localizada na Rua Vila Rica, 25, esquina com a Rua das Mercês, no Centro de Mariana. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone: (31) 99345-0515, do e-mail: caesarius@caesarius.com.br e do site: www.cesarius.com.br.

A empresa também está nas redes sociais com o Facebook, no endereço eletrônico: https://www.facebook.com/cesariusconsultoria/ e também possui um Blog para aqueles que gostam de uma boa leitura com foco no crescimento pessoal e profissional https://geogente.wordpress.com/

 Faça contato com a Cesarius!

Trajetória de Júlio César, Sócio Proprietário da Cesarius Gestão de Pessoas

Júlio César Vasconcelos é Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Lusófona de Lisboa, Especialista, com dois MBA’s em Gestão Estratégica de Pessoas e em Produção e Qualidade, e graduado em Gestão de Recursos e Produção, com experiência de mais de 30 anos nas áreas de Produção, Recursos Humanos, Administração, Gestão Estratégica de Qualidade e Docência, atuando em empresas de grande porte dos segmentos de mineração, siderurgia, terceiro setor, prestação de serviços, instituições de ensino, além da Gestão Pública.

Mineiro de Manhuaçu, veio para Mariana na década de 70 e se afastou a partir de 1991, para trabalhar no norte do Estado do Pará. Em 2006 voltou para Belo Horizonte e depois de trabalhar em empresas de grande porte, passou a se dedicar à docência e à consultoria, momento em que nasceu a Cesarius Gestão de Pessoas. Em 2017 retornou para Mariana, quando assumiu a Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico do Município, da qual se desligou recentemente.

Júlio é também escritor e articulista do Jornal Panfletu´s, onde tem uma coluna semanal “Gestão e Cidadania”, com um grande número de seguidores. Em 2012 lançou o livro “Gestão com Pessoas – Temas para reflexão”, de grande repercussão nos meios acadêmicos e organizacionais. Atualmente, se empenha no lançamento de um livro de contos “Cousas e causos que ouvi e vivi”, que relata de forma pitoresca um pouco das suas andanças por esse nosso país.

Conheça Cesarius Gestão de Pessoas:

Endereço: Rua Vila Rica, 25, esquina com a Rua das Mercês, Centro – Mariana

Telefone: (31)99345-0515

E-mail: caesarius@caesarius.com.br

Site: www.cesarius.com.br

Página no Facebook: https://www.facebook.com/cesariusconsultoria/

Blog: https://geogente.wordpress.com/


Fonte:

Deixe seu comentário