Portal da Cidade Mariana

COMÉRCIO

Chá de Panela aposta em produtos para presentear no Natal

Brinquedos, utensílios domésticos e artigos de decoração são as principais apostas da loja

Publicado em 15/12/2017 às 07:37

(Foto: Luana Barros)

Inaugurada no mês de setembro, a loja Chá de Panela reúne um mundo de utilidades para casa, decoração e até brinquedos. Os preços são variados, o que garante que a loja tem potencial para atender diferentes públicos. O empreendimento surgiu a partir da vontade de trazer até a cidade produtos que atendessem às necessidades dos marianenses . “Quando abrimos, imaginamos que seria difícil pela situação econômica de Mariana, mas a nossa intenção agora é que a cidade nos conheça e, claro, crescer junto com ela novamente”, explica a sócia Fernanda Barros.


Presentes de Natal

Para quem procura opções de lembranças e presentes que cabem no bolso, a loja Chá de Panela pode ser a solução. “Sempre trazemos produtos com preços acessíveis, afinal não dá para deixar de comprar uma lembrança. Trabalhamos com uma linha de preço baixos”, afirma Fernanda.  São inúmeros os artigos, como flores e objetos no geral para decoração, artigos decorativos de Natal, utensílios de cozinha e brinquedos. Vale lembrar que todos os brinquedos da loja, a partir de R$20, tem desconto de 20%.  

Atendimento de qualidade e diversidade de produtos

Além dos produtos de qualidade e preços acessíveis, outras duas características da nova empresa, destacadas por Fernanda, são a qualidade do atendimento e diversidade de produtos. “A ideia é atender todas as necessidades dos nossos cliente, se não temos o produto vamos atrás. Ouvimos muito dizer sobre a dificuldade de se encontrar certas coisas na cidade, queremos ajudar nisso”, finaliza Fernanda.


A loja fica na Av. Manoel Leandro Corrêa, 28B, Centro - Mariana. Telefone: 31 9 8970-0354

Fonte:

Deixe seu comentário