Portal da Cidade Mariana

Consultoria para empreendedores marianenses será realizada em outubro

Publicado em 11/09/2017 às 22:54

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, oferece nos dias 23 e 24 de outubro o serviço de consultoria de gestão individual à comunidade empresarial da região.

Ministrada pelo consultor especialista em finanças, Newton Gonzalez, a consultoria visa solucionar a demanda do empreendedor através de indicações de atividades que podem proporcionar o resultado desejado. Para que seja produtiva, é imprescindível que o empresário já tenha noções básicas do seu empreendimento. O encontro será realizado individualmente em horários pré-agendados, nos diias 23 e 24 de outubro, na Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico, e cada empresa poderá participar com até com dois representantes.

Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer à Subsecretaria de Desenvolvimento Econômico de Mariana, localizada na Rua André Corsino, nº 87, Centro. A taxa de inscrição é de R$60,00 e os pagamentos deverão ser efetuados através de depósitos bancários diretamente na conta do SEBRAE. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelo telefone 3558-2209.

Dados para depósito: 
Nome: SEBRAE - COBRANÇA
Banco do Brasil
Conta Corrente: 41659-2
Agência: 3392-8 

Fonte:

Deixe seu comentário