Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Encontrão da Aciam elege empresária do ano 2019

As ações da entidade foram apresentadas e a associada Geisiane de Oliveira, da Fortaleza Macon, foi eleita a empresária do ano de 2019

Publicado em 20/09/2019 às 08:42

(Foto: Divulgação)

Na última terça-feira, 16, aconteceu no Centro de Convenções o primeiro Encontrão de Associados da Aciam/CDL Mariana. Na ocasião, houve a premiação do Mérito Empresarial, que teve como vencedora a associada Geisiane da Silva Oliveira, gestora da Fortaleza Macon Materiais de Construção, sendo honrada com o título de empresária do ano de 2019 pela Aciam dentre 370 empresários marianenses associados.

A votação foi realizada pela internet e 5 pessoas disputaram a final. “Fiquei muito agradecida, lisonjeada e surpresa com essa revelação. Isso é mérito de um dia-a-dia. Estou compartilhando com todos os marianenses, com toda a minha família e funcionários essa recompensa de muito trabalho”, afirma Geise. A vencedora administra a Fortaleza Macon há 5 anos, empresa essa que já existe há mais de 20 e foi eleita empresária do ano também pelo Jornal Panfletu’s.

Na noite também foram apresentadas as ações que a entidade está promovendo, dentre às quais, a cobrança para o cumprimento dos compromissos firmados com a Fundação Renova, Andrade Gutierrez e HTB e a busca de respostas junto ao poder executivo para a implantação de medidas que impulsionem as contratações locais, entre outros. Além disso, o grupo Aciam Mulher, com propostas direcionadas ao público feminino, apresentou sua agenda, que conta com programações até dezembro.

O Vice-presidente José Eustáquio (Tate) agradeceu o empenho de todos os diretores e salientou a grande necessidade de unir e fortalecer o associativismo. Mais uma vez se mostrou feliz com o aumento de associados e o reconhecimento que o trabalho está sendo bem feito. Convidou aos presentes que prestigiassem o projeto Conexão que foi apresentado pela diretora Heliene Vieira da HVH Consultoria, consistindo de encontros “cafés” na sede da Aciam/CDL com o objetivo de estimular o NETWORKING reparando uma necessidade antiga que é aproximar os associados.


Sobre a empresária do ano 2019

Eleita a empresária do ano de 2019 pela Aciam e pelo Jornal Panfletu’s, Geisiane Silva de Oliveira, também conhecida como Geise, é casada, tem 39 anos e dois filhos. Geise se formou em administração em 2007 e há 5 anos é a gestora da Fortaleza Macon Materiais de Construção. Ela e o esposo são também proprietários da King Cell, na Avenida Manoel Leandro Corrêa, próximo ao Sicoob, mas a veia de negócios está na família. Suas irmãs são as proprietárias da Papelaria Aquarela e da Madeplan Móveis Planejados. 

Geise acredita que o comércio local depende que nós ajudemos uns aos outros e vê nele o meio pelo qual a economia gira. Aconselha ainda que sejamos incentivadores dos demais comerciantes, comprando em nossa cidade. “Lidar com gente é uma arte que tem me engrandecido e fortalecido a cada dia. É um aprendizado constante”, ela ressalta.

A empresária menciona como parte de suas ações atuais o Passeio Ciclístico que acontecerá no dia 29 desse mês às 9:30h saindo da Arena Mariana em prol da Comunidade da Figueira, com arrecadação de biscoito e leite que serão doados para a instituição e ressalta o apoio ao esporte.

Fonte:

Deixe seu comentário