Portal da Cidade Mariana

Evento

Seminário FemininaMente vem para incentivar mulheres inspiradoras

FemininaMente - Mente Renovada, vida transformada, o momento de cuidar de quem cuida

Publicado em 22/01/2019 às 22:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

É inegável o potencial que cada mulher carrega consigo. Há mulheres que saíram do nada e se tornaram grandes empreendedoras, assim como há outras que apesar das dificuldades que enfrentam na vida, sustentam suas casas e cuidam de seus filhos com excelência. Mulheres que escolheram vencer, não importa o esforço que isso lhes custe.

Pensando nelas, a empresa MasterMind em parceria com Taciane Santana, diretora da Mary Kay, está realizando o Seminário FemininaMente – Mente renovada, vida transformada que tem como objetivo unir mulheres e através das conversas, fazer com que se sintam seguras para desempenhar os papéis que precisam viver ao longo da vida.

Na ocasião haverá uma palestra com Taciane Santana, diretora de vendas da Mary Kay, sobre gestão do tempo, a força do hábito, entusiasmo e o poder da união das mulheres e uma segunda com Lígia Mendes, diretora da MasterMind, sobre maternidade, auto estima e auto confiança, liderança e empreendedorismo feminino. Além disso, a programação conta com uma empresária de Mariana contando seu case de sucesso, visitação de expositores e sorteios de brindes.

Aquela que se cuida de tudo e todos ao seu redor, merece ser cuidada também. Mulheres inspiradoras, que podem encontrar força uma na outra para crescer e continuar vencendo, sabendo que podem ser excelentes em tudo o que fazem. “Entendemos que a mulher é um ser humano que precisa ter suas multipotencialidades muito bem alinhadas, pois temos um papel social, familiar e profissional. Queremos mostrar com o evento que a mulher não precisa se anular enquanto profissional em função da família, da maternidade e dos atributos domésticos. Como também não precisamos ser mães negligentes ou sentir-nos culpadas por querermos ser profissionais de excelência. Queremos trabalhar a mulher como um todo, teremos uma série de eventos, será periódico”, afirma Lígia, palestrante e organizadora do FemininaMente.

“O sucesso não tem a ver com o lugar de onde você veio, e sim com a confiança que você tem e o esforço que você está disposto a investir” (Michelle Obama).

Data: 30 de janeiro (quarta-feira)

Horário: 19:30h às 23h

Local: Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães – Mariana/MG

Inscreva-se: https://bit.ly/2CsLYAr

Realização: MasterMind Treinamentos e Taciane Santana (diretora de vendas da Mary Kay)

 

A MasterMind

A MasterMind é uma multinacional de 110 anos, especializada em Liderança, Oratória, Vendas e Gerenciamento, além de Palestras, Consultorias e Treinamentos In-Company. Fundada por Napoleon Hil, considerado um dos homens mais influentes da história, tendo sido o pioneiro no estudo do comportamento humano e autor de vários livros, foi a primeira escola do mundo criada para o treinamento de empreendedores, de líderes e de profissionais e é consolidada internacionalmente. São mais de 150 instrutores credenciados no Brasil em 23 estados brasileiros e em mais 30 países no mundo.

Já foram realizados 16 treinamentos na Região dos Inconfidentes, capacitando neles 325 pessoas. Em Mariana e Ouro Preto foram cinco treinamentos em Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação eficaz (LINCE), um em Vendas e um Teens que é Liderança para Adolescentes em cada uma das cidades e dois LINCEs em Itabirito.

Conheça mais: https://mastermindminas.com.br/sobre



 

Fonte:

Deixe seu comentário