Portal da Cidade Mariana

DECORAÇÃO

Favo de Mel inaugura loja de decoração de interiores

A nova loja oferece produtos como aparadores, taças de cristal e jogos de jantar

Publicado em 04/12/2017 às 06:12

A  Favo de Mel que, há mais de quatro anos, oferece o serviço de decoração de festas, inaugurou, no último dia 18, um espaço dedicado à venda de peças para decoração de interiores.  São inúmeros os artigos decorativos com preços para todos os bolsos. O horário de atendimento da loja também foi ampliado, agora começa às 9h e vai até 19h. O endereço é Rua Bom Jesus, 161 - Centro, Mariana (MG).  

Segundo as sócias, Nayanne Borges e Maria Aparecida Borges, a escolha das peças da loja foi feita considerando dois importantes fatores: qualidade e personalidade. De olho nas tendências, a loja oferece produtos como aparadores, taças de cristal, jogos de jantar, peças importadas da linha portuguesa e, claro, peças em tons de verde - eleita a cor de 2017 pela Pantone. “Nosso objetivo é que nossos clientes consigam deixar suas casas mais bonitas e aconchegantes, acompanhando as tendências e pagando o preço justo por isso”, afirma Maria Aparecida.

As festas de final de ano se aproximam e a Favo de Mel Interiores também apostou em artigos sazonais para este período. São guirlandas, castiçais, velas bonecos de neve, bolas decorativas e muito mais. “Apesar de estarmos em uma cidade de interior, as nossas peças não deixam a desejar em relação às vendidas em grandes capitais. Buscamos nossas peças em diferentes cidades e estados”, justifica Nayanne.

Promoção Black Week
Fique atento! Nas duas semana que antecedem o Natal  vai acontecer o Black Week da Favo de Mel, serão descontos especiais em diferentes produtos da loja.

Acompanhe o Facebook e o Instagram da loja e fique por dentro de todas as novidades. 

Fonte:

Deixe seu comentário