Portal da Cidade Mariana

OPORTUNIDADE

Fundação Renova oferece oportunidades para Jovens em Mariana

Programa Jovens Profissionais será iniciado na cidade de Mariana

Postado em 21/06/2019 às 12:26 |

(Foto: Divulgação)

A Fundação Renova está lançando dois programas voltados para o desenvolvimento e a inserção de jovens no mercado de trabalho: o Programa de Estágio, que vai abranger cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo, e o Programa Jovens Profissionais, que será iniciado na cidade de Mariana (MG). O objetivo é que estudantes e recém-graduados possam se desenvolver pessoal e profissionalmente.

Programa de Estágio

Criado para estudantes de cursos de graduação, o Programa de Estágio da Fundação Renova oferece ao participante o aprendizado por meio de experiência prática, com treinamentos a distância e presenciais, além de metodologia para desenvolvimento dos projetos — uma oportunidade de transformar conhecimentos teóricos em resultados reais.

Em 2019, contaremos com estagiários em Belo Horizonte, Mariana, Ipatinga, Governador Valadares e Resplendor, em Minas Gerais, e Colatina e Linhares, no Espírito Santo.

Poderão se inscrever os estudantes dos cursos de Administração, Engenharias (Civil, Produção, Florestal, Ambiental), Direito, Comunicação, Serviço Social, Antropologia, Ciências Sociais, Psicologia, Turismo, História, Pedagogia, Agronomia, Ciências Biológicas, Economia, Geografia, Oceanografia, Nutrição e Enfermagem.

Jovens Profissionais

Para participar do Programa Jovens Profissionais, é preciso residir em Mariana, ter de 22 a 32 anos, até 3 anos de formado e ainda não ter experiência registrada na carteira de trabalho em sua área de graduação. Em 2019, contaremos com jovens profissionais recém-formados em Administração, Agronomia, Antropologia, Arquitetura, Comunicação, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia de Produção, Jornalismo, História, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

O programa vai contar com treinamentos a distância e presenciais, com foco no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais direcionados à área de atuação destes jovens.

Clique aqui e se inscreva no Programa de Estágio ou Jovens Profissionais da Fundação Renova.

Fonte:

Deixe seu comentário