Portal da Cidade Mariana

Evento

Fundação Renova promove palestra para auxiliar empreendedores locais

O evento faz parte do Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores

Publicado em 06/12/2018 às 08:19

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Google Imagens)

Na próxima segunda-feira, dia 10 de dezembro, a Fundação Renova fará a 4ª edição do Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores. O evento será das 19h às 21h, no auditório do Hotel Providência em Mariana (MG).

O ciclo de palestras é gratuito, aberto a empresários e empreendedores de Mariana e região interessados em potencializar seus negócios e investir na qualificação de suas organizações. Na ocasião será abordada a importância da gestão de pessoas e do sistema eSocial, que será obrigatório para todas as empresas.

O programa de capacitação e qualificação dos fornecedores locais foi lançado em setembro de 2018, com a palestra de Gestão por Resultados,  apresentado pelo Durval Vieira de Freitas, além dos três ciclos de palestras realizadas abordando os temas: Gerenciamento, controle e organização de estoque, Superação de vendas – como usar sua criatividade para melhorar as vendas e Finanças e formação de preços.

 

“Com a palestra de Gestão de Pessoas e eSocial, fechamos o ciclo de 2018 abrangendo todos os temas importantes de qualificação em gestão", diz Simone Pimentel, especialista da cadeia de Suprimentos da Fundação Renova. O evento conta com o apoio da Consultoria DVF e com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (ACIAM), Câmara de Vereadores, SESC/ FIEMG e da Prefeitura de Mariana.

 


SERVIÇO

 

Evento: 4º Ciclo de Palestras para empresários de Mariana

Tema: Gestão de Pessoas e eSocial

Dia: 10 de dezembro (segunda-feira)

Hora: 19h às 21h

Local: Auditório do Hotel Providência (rua Dom Silvério, 223, Centro, Mariana/MG)

Mais informações: Marília Paraiso (marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org)

Fonte:

Deixe seu comentário