Portal da Cidade Mariana

Evento

Grupo Marianas Mulheres que Inspiram realizam bazar neste final de semana

Além de ser uma iniciativa sustentável, trata-se de uma oportunidade para presentear alguém ou a si mesma

Publicado em 06/02/2019 às 06:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Mulheres quando se reúnem são invencíveis, sempre mais fortes. Pensando nisso, neste sábado, dia 9 de fevereiro, das 9h às 15h, o grupo Marianas Mulheres Que Inspiram está realizando o Bazar das Amigas, que contará com mais de 20 expositoras vendendo produtos novos e seminovos a preços acessíveis.

A entrada é gratuita e você poderá encontrar acessórios, cosméticos, calçados, roupas, artesanatos, utilidades e utensílios para o lar, gastronomia e personalizados. A ação é uma forma de cooperar para as finanças das participantes, além de ser uma iniciativa sustentável, visto que muitas peças serão reaproveitadas, por um bom preço e bom estado de conservação.

Nos últimos dias, as participantes estão divulgando o evento em suas redes sociais, contando com a presença e união de várias mulheres de diferentes idades e gostos. Heliene Vieira, uma das organizadoras do bazar, afirma que é uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa ou adquirir um produto que se tem interesse. “Queremos dar uma oportunidade a todas as nossas companheiras para melhorar sua fonte de renda, sua autoestima e compreender a sua capacidade de realizar sonhos”, ressalta.

Data: 9 de fevereiro

Horário: Das 9h às 15h

Local: Rua do Catete, 327, Centro - Mariana

Fonte:

Deixe seu comentário