Portal da Cidade Mariana

Inauguração

Inauguração do Farid Supermercados na cidade de Mariana - Evento

Além do supermercado ainda será inaugurada uma franquia do "Giraffas" Fast Food.

Publicado em 11/11/2022 às 16:06
Atualizado em

Está chegando a Mariana um novo conceito em supermercados - FARID inaugura unidade em Mariana (Foto: Supermercados Farid)

A Farid é uma rede de lojas de varejo e distribuição que nasceu em Itabirito/MG, e teve início com uma pequena alfaiataria na década de 1932.

Em Mariana, a empresa já tem a unidade de distribuição de bebidas Ambev há 25 anos.

Neste ano, em que a marca completa 90 anos de História, foram muitas as ações de comemoração de aniversário, e entre elas está a inauguração de sua mais nova unidade do varejo na cidade de Mariana.

O empreendimento contará com área total construída de 6000m², além de estacionamento para quase 200 carros.

Trazendo ainda mais comodidade, o supermercado Farid terá dentro do seu espaço uma franquia de fast food da rede Giraffas e um Wine Bar para que as pessoas possam experimentar o melhor da adega Farid dentro da própria loja.


No quesito tecnologia, será a primeira loja da rede com 4 caixas Self Checkout, garantindo inovação e agilidade na hora de passar as compras.

A variedade de produtos que só o Farid supermercados tem, agora está chegando à Mariana! São produtos importados, hortifruti e açougue muito bem selecionados, adega com uma cartela de vinhos elogiada em toda a região dos inconfidentes, além de Sushi e padaria com produções próprias.

A inauguração da loja acontecerá no dia 17/11/2022, às 10 horas da manhã e o Farid convida a todos para irem conhecer a loja e aproveitar as muitas ofertas que estão sendo preparadas. Para saber mais, você pode acompanhar o Farid Supermercados no Instagram, e você é nosso convidado a conhecer a loja na rua R. Alfredo de Morais, 260 - Mariana, MG, 35420-000.

O telefone para contato e dúvidas gerais é o: (31) 3562-3290.


Para registrar ainda mais a inauguração e definitivamente a presença do Grupo FARID em Mariana, ainda traz pela primeira vez em Mariana a sua Corrida e Caminhada que marca também os 90 de inicio da empresa: "Para comemorar nossos 90 anos, teremos a Corrida e Caminhada Farid. Dia 20 de novembro, às 8h da manhã no novo Farid Mariana.


Rua Alfredo de Morais, 260 - Centro. Contamos com a presença de todos"


Fonte:

Deixe seu comentário