Portal da Cidade Mariana

Revolução Solar

Moradores de Mariana agora podem ter desconto de até 15% na conta de luz

Faça Parte Dessa Revolução Solar, Sem Complicações e Sem Custos

Publicado em 11/01/2024 às 18:40
Atualizado em

Descontos Incríveis na Sua Fatura: Economize Até 15%! (Foto: reverde.com.br)

A tendência é clara: assim como escolhemos nossos pacotes de streaming de filmes e séries, agora os consumidores podem personalizar a origem de sua energia. Esta inovação está chegando em Mariana, oferecendo aos residentes a oportunidade de decidir qual tipo de energia desejam consumir, tudo isso graças à novas legislação implantadas.

Como Funciona?

Imagine poder escolher a fonte de sua energia solar da mesma forma que seleciona suas opções de entretenimento. Com apenas um rápido cadastro através de um link exclusivo, os moradores de Mariana podem agora personalizar sua matriz energética. O processo é descomplicado e leva cerca de 5 minutos. Ao se cadastrar, você se conecta a um sistema de energia solar compartilhada, proporcionando uma alternativa ecologicamente correta e financeiramente vantajosa. O desconto de até 15% na conta de luz já vem na primeira fatura.

Faça Parte Dessa Revolução Solar, Sem Complicações e Sem Custos: Cadastre-se Agora e Brilhe com Descontos Sustentáveis!

Assista ao nosso vídeo informativo para entender melhor como esta revolucionária iniciativa permite que você escolha a origem da sua energia solar, sem a necessidade de instalar painéis solares em sua casa.


Sem Instalação de Placas, Sem Equipamentos Solares: Simples Assim!

Diga adeus aos dias de quebra-cabeças solares. Aqui, não há instalação de placas, nem a necessidade de se preocupar com equipamentos complexos. É energia solar sem complicações, sem barreiras, e sem aquelas dores de cabeça associadas à instalação tradicional.

Zero Investimento, Máxima Contribuição Ambiental!

A melhor parte? Não custa um centavo para você. Nada de investimentos iniciais, sem taxas ocultas. Ao aderir, você não apenas economiza, mas também está dando um grande abraço no planeta. É a mágica de ajudar o meio ambiente sem abrir mão do seu bolso.

Descontos Incríveis na Sua Fatura: Economize Até 15%!

Imagine receber descontos de até 15% na sua conta de luz, sem complicação, sem taxas, apenas economia direta. É a sua chance de ser eco-friendly e ainda ser recompensado por isso.

>>>> Faça seu cadastro <<<

Critérios de Elegibilidade

Para assegurar que todos possam aproveitar essa oportunidade, temos alguns critérios simples:

1. Cadastro realizado pelo titular da conta de energia.

2. Consumo médio mensal acima de:

  • 110 kWh para medidor monofásico
  • 130 kWh para medidor bifásico
  • 180 kWh para medidor trifásico

3. Exclusão de contas com tarifa social ou débitos pendentes.

4. Uma análise de crédito será realizada para todos os interessados.

Assinatura da Sustentabilidade:

Esta inovação é alimentada pela legislação avançada da Geração Distribuída, regulamentada desde 2012 pela Resolução Normativa ANEEL nº 482/2012. Atualizações subsequentes, como a Resolução Normativa nº 687/2015 e o Marco Legal da Geração Distribuída, Lei nº 14.300/2022, reforçam a legalidade e segurança para os consumidores que desejam escolher conscientemente sua fonte de energia.

Seja parte da revolução energética, escolha sua energia solar como escolhe seu entretenimento, e faça a diferença para o planeta!

>>> Clique agora e Faça seu cadastro <<<

WhatsApp para Dúvidas: Fale conosco



Fonte:

Deixe seu comentário