Portal da Cidade Mariana

Parceria

Portal da Cidade lança campanha Comunicação do Bem para apoiar pequenos negócios

Ação visa incentivar a compra de produtos e serviços de profissionais autônomos ou informais, por meio de anúncio gratuito no site.

Publicado em 17/04/2020 às 07:13
Atualizado em

Parceria (Foto: Portal da Cidade)

O Portal da Cidade Mariana, em parceria com as unidades de Paranavaí e Guaxupé se uniram em um projeto para ajudar pequenos produtores, microempresários individuais, pequenas empresas informais e autônomos informais a se restabelecerem melhor neste período de isolamento social. 

Inspirado no projeto “Comunicação do Bem”, criado pela unidade Portal da Cidade Guaxupé, em Minas Gerais, a ação tem o objetivo de ajudar, gratuitamente, esses trabalhadores a divulgarem e venderem seus produtos e serviços durante o período de crise, ocasionado pela pandemia do coronavírus.

Para isso, a equipe de comunicação do Portal da Cidade Mariana se dispõe a cadastrar anúncios, que divulguem os produtos e serviços desses profissionais, e veicular no site e nas redes sociais, durante o período que permanecer o isolamento social e as restrições de funcionamento do comércio.
A ação não terá custo algum. 

Apoio
O Portal da Cidade Mariana ainda procura parceiros para ampliar a divulgação da campanha e dar mais força para o pequeno empresário.

A ideia é colaborar com a divulgação do produto ou serviço, desses trabalhadores para retomarem as vendas que, na maioria das vezes, é a única fonte de renda desses profissionais. 

Jonathan Chaves / Mariana

#compredopequeno

Quando eu conheci o projeto pela unidade de Guaxupé na mesma hora mobilizei toda equipe de Mariana para trazer essa iniciativa o mais rápido e o mais abrangente possível para nossa cidade. Acreditamos que é uma forma de cumprir com o papel social do portal. Todos abraçaram o projeto e agora estamos trabalhando para buscar recursos que podem ampliar ainda mais o alcance da campanha. Acreditamos no potencial de comunicação e na força do nosso veículo. Também estamos enfrentando dificuldades, como a maioria dos empresários, mas temos em nossas mãos um meio de comunicação que pode contribuir e muito para ajudar

Jonathan Chaves / Mariana

Como participar

Os informais e microempresários que desejam participar devem preencher o formulário que está disponível neste link.

Após o cadastro, será feita a seleção dos inscritos que se enquadram nos quesitos exigidos e a equipe entrará em contato por meio do telefone informado.

Só serão selecionados pequenos produtores, microempresários individuais, pequenas empresas informais e autônomos informais de Mariana, Ouro Preto e região. 

Outras empresas

Outras empresas formalizadas e de maior porte que desejem anunciar seus produtos ou serviços, podem entrar em contato (pelo Whatsapp) ou pelas redes sociais do Portal (Facebook e instagram), pois, entendendo a situação pela qual o país passa, o Portal da Cidade está com pacotes diferenciados com descontos que podem chegar a 50% e com pagamento facilitado, dependendo da forma de divulgação escolhida. Tire sua marca do isolamento! Anuncie no Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário