Portal da Cidade Mariana

Investimento

Prefeitura afirma que investirá mais de R$2 milhões em obras

As obras serão no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como Loteamento de Cássio

Publicado em 25/02/2019 às 06:16

(Foto: Pedro Ferreira )

Na última quinta-feira, dia 21, o prefeito Duarte Júnior assinou as ordens de serviço para obras de infraestrutura do bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido popularmente como Loteamento de Cássio. Segundo a Prefeitura, serão mais de R$2 milhões investidos em ações como drenagem, criação de rede de esgoto, eletrificação e pavimentação do asfalto, sendo que a iniciativa já é um anseio da comunidade que perdura há vários anos.

Com início marcado para março, a reurbanização já está sendo muito comemorada pelos moradores do bairro. “É muito gratificante ver o nosso sonho se tornando realidade. Finalmente podemos contar com a atenção e presteza do poder público. A associação agradece todo apoio e compromisso da gestão”, disse o presidente da Associação dos Moradores de N. S. Aparecida, Thalisson Maia.

O secretário de Obras e Planejamento Urbano, Fábio Vieira, explicou como as obras promoverão mudanças favoráveis nos bairros. “O bairro ganhará outra cara. Esse investimento vai facilitar a mobilidade dos moradores e o tráfego de veículos. Além de, claro, garantir mais segurança e qualidade de vida”, disse.

Fonte:

Deixe seu comentário