Portal da Cidade Mariana

GOLPE!

Prefeitura de Mariana alerta Microempreendedores Individuais (MEI) sobre golpe

Golpistas estão enviando, indevidamente, um boleto de Taxa Única Associativa a pessoas não vinculadas à associações ou sindicatos.

Publicado em 23/01/2023 às 19:24

Constatou-se no Sistema Extrajudicial Eletrônico (SEE) que o número de Selo da cobrança estava incorreto e, portanto, que se tratava de golpe. (Foto: Prefeitura de Mariana)

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa aos MEI’s (Microempreendedores Individuais) que um golpe, visando a cobrança indevida de taxas, está sendo aplicado no município!

Golpistas estão enviando, indevidamente, um boleto de Taxa Única Associativa a pessoas não vinculadas à associações ou sindicatos. Tal golpe pode ocorrer via E-mail ou WhatsApp. O remetente alega ainda que a dívida foi encaminhada para o Departamento Jurídico e gerou as custas processuais. Isso é fraude!

Constatou-se no Sistema Extrajudicial Eletrônico (SEE) que o número de Selo da cobrança estava incorreto e, portanto, que se tratava de golpe.

Se você não se associou a nenhuma instituição, não realize qualquer pagamento! Em caso de dúvidas ou suspeita, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para confirmar.

Presencialmente: Centro de Convenções (Av. Getúlio Vargas, 110 - Mariana, MG)

Por telefone: (31) 3558-2209

Fonte:

Deixe seu comentário