Portal da Cidade Mariana

Prefeitura esclarece medidas tomadas sobre o deslizamento de terra no distrito de Bandeirantes

Publicado em 30/10/2017 às 01:10

Após os estragos ocorridos no distrito de Bandeirantes, depois das chuvas de ontem (29), a Prefeitura Municipal de Mariana mandou uma equipe técnica para ajudar o distrito, nesta segunda-feira (30). A ideia é ouvir os moradores do local em relação ao rompimento da rede pluvial do loteamento Novo Horizonte.

Segundo a nota de esclarecimento lançada pela Prefeitura, a empresa responsável pelo loteamento está no local realizando todo o trabalho de limpeza. E para ajudar a minimizar os danos, a Prefeitura alega que está oferecendo todo o suporte necessário às famílias. A situação referente às perdas dos moradores já foi levantada pela Defesa Civil e, segundo o responsável pelo loteamento, a empresa arcará com todos os danos causados pela falha na rede.

Uma reunião com os moradores da comunidade de bandeirantes será realizada nesta segunda-feira (30), juntamente com representantes da Prefeitura, Defesa Civil, moradores e a empresa responsável pelo loteamento para discutir quais medidas serão tomadas a partir de agora para a solução do problema causado.

Fonte:

Deixe seu comentário