Portal da Cidade Mariana

PRESENTES

Cristal Presentes oferece variedade para presentear crianças

As opções vão desde brinquedos tradicionais até miniaturas da moda

Publicado em 19/12/2017 às 06:54

(Foto: Luana Barros)

(Foto: Luana Barros)

(Foto: Luana Barros)

Nas ruas e no comércio o movimento típico de final de ano já começou. Estamos às vésperas do Natal e é quase inevitável o corre corre, as compras estão à todo vapor. Falando em compras, você sabe como surgiu o costume de presentear pessoas queridas no Natal? A troca de presentes lembra a história bíblica onde os três reis magos levaram ouro, incenso e mirra como presente ao recém nascido Jesus.

A verdade é que todos gostamos de ser presenteados, mas, sem dúvida, as crianças são os mais ansiosos pela troca de presentes. As opções para presentear neste Natal são inúmeras, mas a proprietária da loja Cristal Presentes, Elaine Proença, adverte “crianças não gostam de ganhar roupas, crianças gostam de brincar” (risos). A Cristal Presentes já fez e ainda faz parte da infância de muitas crianças de Mariana, de distritos e até de cidades vizinhas, como Ouro Preto e Itabirito - afinal, a loja existe desde 1999 e desde o início da sua existência já esteve fixada em 3 diferentes lugares da cidade, na Rua Manoel da Costa Athayde, na Rua Direita e, hoje, na Rua Padre Gonçalves Lopes.

A loja atravessa gerações tendo como diferencial o bom atendimento, acompanha as tendências do mercado e o gosto dos pequenos. “Estamos no tempo das miniaturas”, aponta Elaine. Por isso, essa é uma das características de muitos dos brinquedos das prateleiras. O Hot Whweels, boneca L.O.L, dinossauros e as Barbies já dominam o gosto da criançada, mas os clássicos também tem sua vez, bolas, bebês, carrinhos tradicionais são apostas certeiras na hora de presentear. “E o melhor, temos muitos brinquedos com o preço abaixo do que estávamos praticando. Tem brinquedo para todos os bolsos”, finaliza Elaine.

Fonte:

Deixe seu comentário