Portal da Cidade Mariana

Mudança

Procon Mariana realiza alterações para melhor atendimento

Triagem e atendimento via WhatsApp são algumas das mudanças.

Publicado em 12/09/2018 às 08:20

(Foto: Felipe Cunha I Prefeitura de Mariana)

Pensando em otimizar o atendimento aos consumidores a Prefeitura de Mariana realizou a reforma do espaço onde funciona o Procon da cidade. As obras proporcionam maior agilidade e melhor conforto à população atendida. Tudo isso graças à redução da fila de espera, com mais pontos de atendimento.

A partir de agora o Procon adotou algumas medidas para dar maior agilidade aos atendimentos. A primeira delas foi a triagem de demandas. Assim, quando o consumidor chegar à unidade, será atendido por um dos funcionários que avaliará a reclamação, verificará se todos os documentos necessários para o prosseguimento da queixa estão disponíveis e encaminhará o atendimento ao técnico responsável.

Além disso, agora existe também o atendimento on-line pelo WhatsApp para quando o consumidor tiver alguma dúvida ou demanda. O Procon possui canal direto de resolução de problemas com duas operadoras, Oi e SKY.

O Procon Municipal de Mariana está localizado na Praça JK, s/nº, Centro, Mariana-MG (no prédio da prefeitura), com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e de 13h às 17h. Em caso de dúvidas entre em contato pelos telefones 151 e 3557-9001 ou pelo WhatsApp: 995335880.

Fonte:

Deixe seu comentário