Portal da Cidade Mariana

Benefício

Professores da rede municipal recebem 14º salário

A Prefeitura de Mariana realizou o pagamento no dia 1º de março

Publicado em 19/03/2021 às 03:06

Profissionais da educação vem se desdobrando para levar conhecimento aos estudantes (Foto: Freepik)

Mesmo com o atual cenário econômico vivido no município e no país, devido a pandemia da COVID-19, no último dia 1º de março, a Prefeitura de Mariana realizou o pagamento do décimo quarto salário aos professores da rede pública municipal, regidos pela Lei Complementar Municipal nº 139/2014. Com um investimento de mais de R$ 1,3 milhões, o décimo quarto foi pago aos 427 profissionais.

O benefício foi concedido levando em consideração a nota obtida pelo servidor na última avaliação de desempenho no ano de 2019.

De acordo com a Secretaria de Educação, o pagamento do 14º é mais um esforço realizado pela atual administração, que busca um reconhecimento da profissão e do empenho de cada um para que Mariana tenha uma ótima qualidade de ensino. Apesar de tudo que o Brasil está passando, a classe dos professores tem se dedicado ao máximo para que o ensino chegue na casa de cada aluno.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário