Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Última "Terça Gerencial" abordará importância do Marketing Digital

O tradicional encontro dos empreendedores de Mariana terá como tema “Marketing Digital e o seu Impacto em Pequenos Negócios”

Publicado em 21/11/2019 às 22:37
Atualizado em

“Atualmente, é necessário estar presente nas mídias digitais para alcançar o seu público da melhor forma possível”, ressalta Fred Albuquerque, o palestrante da 7ª edição da Terça Gerencial. O tradicional encontro dos empreendedores de Mariana terá como tema “Marketing Digital e o seu Impacto em Pequenos Negócios”. O evento será realizado na terça-feira, 26 de novembro, às 19h, no Centro de Convenções.

Há mais de 20 anos atuando na área de Marketing, Fred Albuquerque se tornou empreendedor há 15 anos. Segundo Fred, a presença nas mídias digitais, em especial nas redes sociais, hoje, é indispensável. “Por meio das redes sociais, é possível se comunicar de modo mais direto com o público-alvo do seu produto. Assim, conseguimos aperfeiçoar a divulgação de um produto, além de manter uma relação mais direita com o consumidor”, comenta.

Fred Albuquerque é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Belo Horizonte (Unibh) e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fred já passou por diversas empresas, ganham destaques: Brahma, Construtora Líder e Tenda e Ponteio Lar Shopping. Com o currículo recheado de grandes companhias, o comunicador ressalta a importância da interação para obtenção de sucesso no mundo dos negócios. “O compartilhar histórias é fundamental para aumentar a eficácia da comunicação com o público. É essa troca de informações que quero proporcionar, nas redes e na Terça Gerencial, além da importância do Marketing Digital e das suas ferramentas”, pontua o empreendedor.

TERÇA GERENCIAL - É um projeto da Prefeitura de Mariana desenvolvido pela Secretária de Desenvolvimento Econômico de Mariana em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), a Faculdade Presidente Antônio Carlos (Fupac), a HVH - Consultoria Empresarial, o Programa de Pós-Graduação em Econômia (PPEA), a Universidade Federal de Ouro Preto, a Master Mind e a Universidade Norte do Paraná (Unopar).

Fonte:

Deixe seu comentário