Portal da Cidade Mariana

Caixa Tem

Usuários do aplicativo Caixa Tem deverão atualizar seus dados cadastrais

A atualização estará disponível a partir de domingo, 14 de março

Publicado em 12/03/2021 às 04:04
Atualizado em

Caixa Tem (Foto: Divulgação)

Os usuários do aplicativo Caixa Tem devem realizar, a partir do domingo (14), a atualização de seus dados cadastrais no aplicativo. De acordo com a Caixa Econômica Federal, o processo de atualização tem o objetivo de garantir mais proteção aos dados dos beneficiários e diminuir o risco de fraudes.

O Caixa Tem foi criado no ano passado pela Caixa, para facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviço sociais e a diversas transações bancárias. O aplicativo é responsável pela movimentação do auxílio emergencial e outros importantes benefícios.

A atualização será feita exclusivamente pelo celular e de forma gradual, seguindo a ordem do mês de nascimento dos usuários. Confira:


Fonte: Caixa Econômica Federal

Para atualizar os dados, o usuário do aplicativo deve fazer login com nome e senha cadastrados, clicar na opção "atualizar seu cadastro" e enviar a documentação exigida.

Ainda, segundo informações, a atualização da conta social digital não impacta no recebimento dos benefícios sociais, como o auxílio emergencial, Abono PIS e saque emergencial do FGTS.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário