Portal da Cidade Mariana

CONVITE

Aulas gratuitas de libras serão oferecidas para crianças e adultos surdos

Projeto visa atender população de Mariana, Ouro Preto e Itabirito

Publicado em 12/06/2018 às 08:37
Atualizado em

(Foto: ASOP I Divulgação)

                Pensando no bem-estar e na qualidade de vida das crianças e adultos surdos, a Associação dos Surdos de Ouro Preto (ASOP) promoverá o ensino de libras a fim de possibilitar uma melhor comunicação entre as pessoas que apresentam esta necessidade.

                As primeiras aulas acontecerão neste sábado (16), e serão ministradas para adultos, pelo professor Wellington Aguiar, que também é surdo. O local escolhido foi a cidade de Ouro Preto, na Casa Paroquial da Bauxita, localizada na Rua Francisco Pignatário, nº 10, ao lado da Delegacia.  Os dias serão todos os sábados, de 15 em 15 dias, das 14h às 17h.

                No caso das crianças (até os 14 anos), as aulas terão início a partir da próxima semana, no dia 26 de junho, sábado, e serão oferecidas pela professora da UFMG, Michelle Murta, que, também é surda. Esta turma terá aula uma vez por mês, de 13h às 14h, e o local será informado no ato da inscrição.

                Os interessados a tomar aulas poderão realizar a inscrição a partir do e-mail librasasop@gmail.com, ou pelo telefone: (31) 98692-0202. Este número também poderá ser utilizado para solucionar qualquer dúvida existente. 

Fonte:

Deixe seu comentário