Portal da Cidade Mariana

Comunicado

Aulas municipais já têm data para retornar!

A previsão é que as aulas comecem no próximo dia 1º, ainda de forma remota

Publicado em 25/02/2021 às 21:13
Atualizado em

Aulas Municipais (Foto: Pixabay)

A Secretaria de Educação de Mariana anunciou esta semana que as aulas remotas retornarão no próximo mês. O início do ano letivo de 2021 da rede municipal está marcado para o dia primeiro de março.

Por conta das medidas necessárias à prevenção da Covid-19, as aulas acontecerão de forma remota. Sendo assim, a Secretaria definirá os próximos passos acerca do formato de aula e divulgará nos canais oficiais da Prefeitura.

Para auxiliar nas atividades, os alunos receberão materiais pedagógicos impressos e material escolar para complementação do Kit entregue no ano passado. Cada uma das escolas e creches municipais ficarão responsáveis por divulgar suas estratégias de entrega, respeitando os protocolos sanitários da pandemia.

Para mais informações, entre em contato com as instituições de ensino ou com a Secretaria Municipal de Educação, através do número 3558-1183.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário