Portal da Cidade Mariana

CRIA

Cadastramento aberto para cursos e oficinas do Cria Mariana

Além das novas inscrições, também podem ser atualizados os dados dos membros já cadastrados.

Publicado em 22/01/2018 às 21:05

(Foto: Divulgação | Prefeitura de Mariana)

O Centro de Referência da Infância e Adolescência (CRIA) está com cadastramento aberto para inserção de novos alunos nas oficinas. Além das novas inscrições, também podem ser atualizados os dados dos membros já cadastrados.

Para realização do cadastro, os interessados deverão apresentar a declaração da escolaridade do aluno, CPF, identidade e certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de residência e número do NIS.

Já os pais ou responsáveis deverão levar seus próprios documentos, bem como de todos que moram na residência como identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de renda, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de residência, declaração ou recibo de pagamento do aluguel e o número do NIS.

Os cadastros e atualizações podem ser realizados pelos pais ou responsáveis nas terças-feiras, das 8h às 14h, quartas-feiras, das 11h às 17h e de quintas-feiras, das 8h às 17h, na sede do CRIA. Para outras informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania através do telefone (31) 3558-2998 ou então na sede, localizada na Rua Dois de Outubro, 210 – Vila Maquiné.

 

Fonte:

Deixe seu comentário