Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Colunista do PORTAL DA CIDADE MARIANA é convidada especial em festival literário

FLIPOÇOS (Festival Literário Internacional de Poços de Caldas) tem como tema UNIVERSO FEMININO: depressão, bullying, suicídio na Literatura

Publicado em 27/02/2020 às 21:30
Atualizado em

A colunista do Portal Cidade Mariana, Andreia Donadon Leal, é convidada especial para o FLIPOÇOS - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas 2020. A escritora fará parte da mesa redonda que abordará o tema “UNIVERSO FEMININO: depressão, bullying, suicídio na Literatura”, no dia 29 de abril, às 15h, na Biblioteca Centenário em Poços de Caldas.


A mesa contará com a participação de Natalia Timermam, médica psiquiatra, autora de "Desterros: história de um hospital-prisão", acerca de seu trabalho no Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário. Andreia Donadon é escritora do Movimento de Arte Aldravista, criadora de duas formas poéticas: aldravia e quinta, trabalhadas em presídios, escolas e academias de letras. Autora de livros que abordam temas sobre combate ao Bullying, auxílio ao tratamento da depressão, combate ao suicídio e parceira da Biblioterapia da UFOP. A Mediadora será a psicóloga e psicanalista, Roberta Ecleide de Oliveira Gomes Kelly, Coordenadora do Núcleo de Estudos em Psicanálise e Educação.

A programação oficial do Flipoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas 2020 acontecerá de 25 de abril a 03 de maio.

Temática central : MULHER E LITERATURA, DA POESIA AO PODER,

Confira a Programação completa do FLIPOÇOS - FESTIVAL LITERÁRIO INTERNACIONAL DE POÇOS DE CALDAS


Fonte:

Deixe seu comentário