Portal da Cidade Mariana

Podcast

Dois novos episódios do Minuto Mente de Mestre estão disponíveis!

Dessa vez, as produções trazem reflexões sobre fé e poder da imaginação

Publicado em 30/03/2021 às 21:31
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

O episódio 84, "A incerteza e o repertório", aborda sobre o significado de "Fé" e sobre como o sentimento é trabalhado no nosso subconsciente. Já no episódio 85, intitulado "O poder da imaginação orientada", o mentor Danilo Assis leva o ouvinte a refletir sobre o poder da imaginação.

De acordo com Danilo "nossa imaginação é literalmente a oficina onde todos os nossos planos são criados" e que "talvez, a única limitação que temos está no desenvolvimento e no uso dela". Com isso, o episódio busca estimular nossa imaginação, para que possamos usá-la como uma ferramenta de atração e visualização de conquistas.

Esta é mais uma das dicas trazidas pela Fundação Napoleon Hill e dos Treinamentos MasterMind, para quem busca melhorar a comunicação, o comportamento, aprimorar o conhecimento e ter sucesso profissional e pessoal.

Minuto Mente de Mestre

O Portal da Cidade Mariana, em parceria com a MasterMind Centro-Sul, divulga semanalmente o podcast Minuto Mente de Mestre, uma produção da Fundação Napoleon Hill, voltada para pessoas que buscam entender sobre liderança, vendas, relacionamento interpessoal e comunicação eficaz.

Para ouvir os episódios clique aqui e continue nos acompanhando.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário