Portal da Cidade Mariana

meio ambiente

Educação ambiental é debatida em palestra na escola Adjetivo-Cetep

A Secretaria de Meio Ambiente promove palestras em escolas de Mariana

Publicado em 11/04/2019 às 08:39
Atualizado em

(Foto: Larissa Gonçalves I Prefeitura de Mariana)

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável promove palestras com a temática ambiental nas escolas de Mariana. Na última semana, a educação ambiental foi debatida na Escola Adjetivo-Cetep.

O objetivo das palestras é promover a conscientização de alunos e professores sobre problemas ambientais. No debate da última semana, que faz parte da Semana da Educação e Saúde da escola, os alunos entenderam melhor sobre a CAMAR - Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Mariana.

Na palestra foi possível saber quais materiais podem ser reciclados, os dias de coletas nos bairros e sobre como a Associação atua na cidade. O professor Gabriel Camacho aprovou a conversa e ressaltou que a nova geração tem que se conscientizar sobre os problemas ambientais e principalmente com o que acontece no nosso município.

Para solicitar as palestras sobre Educação Ambiental, basta ligar no telefone (31) 3558-6901, ou comparecer diretamente à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, localizada no Centro de Convenções, na Praça JK, sem nº.

Fonte:

Deixe seu comentário