Portal da Cidade Mariana

Ação

Esta notícia é para vocês, professores e educadores de Mariana!

Livros gratuitos sobre filosofia da educação para download!

Publicado em 27/09/2020 às 04:35
Atualizado em

(Foto: Pixabay)

Projeto 'Conhecimento para todos' o neurocientista, neuropsicólogo, psicanalista e jornalista Fabiano de Abreu já prevendo problemas relacionados a saúde mental na nossa sociedade que já sofre com a ansiedade, dedicou parte do seu confinamento escrevendo livros para distribuir gratuitamente.

Na obra “Filosofia na Educação Infantil”, o autor procurou abordar métodos que incentivem a vontade da criança em aprender, diminuindo a dispersão infantil de forma a criar mais conhecimento e implementar uma cultura de estudo. Fabiano de Abreu considera a filosofia como a mãe das matérias, precursora na educação e na consciência da necessidade do conhecimento, podendo contribuir para uma melhor saúde mental.

O autor afirma:

Fabiano de Abreu / Escritor

Filosofia e educação

“É na filosofia da educação que temos que procurar a adaptação para o método de ensino de acordo com a época, pois as mudanças acontecem, fazem parte da nossa evolução e temos que moldar a educação conforme a nossa evolução”

Fabiano de Abreu / Escritor

A leitura não só ajuda na plasticidade cerebral que promove um melhor bem estar como também o conteúdo dos livros é para um comportamento que traga uma melhor saúde mental.

Link para download gratuito dos livros: 

https://we.tl/t-3O10WTtzyZ



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário