Portal da Cidade Mariana

Debate importante

Live debate a importância da mulher na sociedade e violação de direitos

A live está disponível no facebook da prefeitura para todos que quiserem assistir

Publicado em 11/03/2021 às 23:08
Atualizado em

Live realizada (Foto: Reprodução redes sociais)

No último dia 8, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), realizou uma live entre servidoras efetivas da Sedesc, Rosana Araújo e Sarah Gomes, com participação da nutricionista Roberta Fernandes.

No evento online foram debatidos assuntos sobre a importância da presença da mulher na sociedade, sobre a violação dos seus direitos a partir dos atendimentos realizados pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), sobre os direitos, liberdade de opinião e outros assuntos relevantes sobre o tema.

Na ocasião, aconteceu a apresentação da Presidente interina do Conselho de Defesa dos Direitos da Mulher, Rosana Araújo. “Vamos fazer um governo interino para mobilizar toda sociedade civil, pois o conselho da mulher é muito mais do que falar de violência, ele fala de emprego e renda e também sobre habitação, cuidado com os filhos, por isso é um conselho muito importante”, ressaltou.

A live está disponível no facebook da prefeitura para todos que quiserem assistir. O conteúdo é uma oferta de conhecimento e um importante instrumento de promoção do debate sobre o direito das mulheres


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário