Portal da Cidade Mariana

Podcast

Mais um episódio do Minuto Mente de Mestre está no ar!

Minuto de aprendizagem, reflexão e conhecimento, por Danilo Assis

Publicado em 11/04/2021 às 21:28
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

Pitágoras dizia que o homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos e, é sobre essa reflexão, que o representante oficial da Fundação Napoleon Hill e dos treinamentos Master Mind, Danilo Assis, fundamentou a abordagem do Minuto Mente de Mestre dessa semana.

Para ele Pitágoras tinha o pensamento de eras a frente de seu tempo e por conta disso, reaplicou uma teoria do filósofo nos dias de hoje. Reunindo as teorias de Pitágoras às de Napoleon Hill, o episódio 87 do Minuto Mente de Mestre fala sobre  "os desejos e desejar a vitória"

@citacao!

Napoleon Hill dizia em sua filosofia do sucesso " se nao pensar quero com toda força, não conseguirá nada. Mesmo que queira vencer, se pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você".

Ouça agora e saiba mais!

Minuto Mente de Mestre

O Portal da Cidade Mariana, em parceria com a MasterMind Centro-Sul, divulga semanalmente o podcast Minuto Mente de Mestre, uma produção da Fundação Napoleon Hill, voltada para pessoas que buscam entender sobre liderança, vendas, relacionamento interpessoal e comunicação eficaz.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário