Portal da Cidade Mariana

Educação

Materiais pedagógicos auxiliam nas atividades remotas de educação infantil

O material didático do Sistema de Ensino da Editora FTD será entregue neste mês de abril aos alunos da Educação Infantil

Publicado em 31/03/2021 às 02:11
Atualizado em

Parte do material de auxílio pedagógico (Foto: Prefeitura de Mariana)

O mês de março foi dedicado ao acolhimento das crianças da Educação Infantil da rede Municipal de Mariana e suas famílias. Na última semana, na Escola Municipal Santa Godoy, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) recebeu os materiais pedagógicos que irão auxiliar nas atividades remotas da educação infantil.

O material didático do Sistema de Ensino da Editora FTD será entregue esse mês aos alunos da Educação Infantil. Serão contemplados com materiais físicos todas as crianças de 02 a 05 anos, do maternal I ao 2º período, matriculadas nas instituições municipais, bem como os professores e responsáveis.



Material recebido - Fotos: Raissa Alvarenga

Para as crianças de 6 meses a 1 ano e 9 meses, do berçário I e II, o material só será disponibilizado após a SEMED finalizar o trabalho com o Caderno Pedagógico. Sendo assim os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) continuarão as interações com as famílias e crianças e buscando alinhar as propostas de trabalho com o SIM – Sistema de Ensino. Por se tratar de crianças pequenas, as ações serão revistas sempre que necessário.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário