Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Nova chapa do Conselho Tutelar de Mariana toma posse na sexta-feira, 10

Eleitos em outubro de 2019, os profissionais vão zelar pelas crianças e adolescentes marianenses durante os próximos 4 anos

Publicado em 07/01/2020 às 22:00
Atualizado em

Os novos conselheiros tutelares receberão a posse de seus cargos na próxima sexta-feira, dia 10, às 10h, na sede do Conselho Tutelar. O edifício está localizado na Rua Wenceslau Braz, 88, Centro - Mariana. Eleitos em outubro de 2019, pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, os profissionais vão zelar pelas crianças e adolescentes marianenses durante os próximos 4 anos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa, o objetivo é formar a melhor chapa possível a fim de garantir a defesa dos direitos dos jovens. “Que os próximos 4 anos sejam de trabalho dedicado e comprometido para com nossa gente, porém, torcemos para que nossos Conselheiros atuem o mínimo possível, pois nosso sonho é que as famílias possam, a cada dia mais, se estruturarem para seguir zelando por nossas crianças”, afirmou Juliano.

A nova chapa atuará em colegiado, respeitando as atribuições estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), artigo 136. A nova equipe é composta por: Eliane Oliveira, Grazi Alves, Elisa Barbosa, Camila Mol e Nelma Silva.




Fonte:

Deixe seu comentário