Portal da Cidade Mariana

Empreendedorismo

Ouça o Minuto Mente de Mestre desta semana

O episódio desta semana traz insights sobre propósito e liderança.

Publicado em 18/10/2020 às 22:40

Danilo Assis é mentor da MasterMind Centro-Sul. (Foto: Portal da Cidade)

O Portal da Cidade, em parceria com a MasterMind Centro-Sul, disponibiliza semanalmente aos nossos leitores um conteúdo que visa impactar a vida daqueles que procuram uma melhora no seu relacionamento interpessoal e crescimento profissional.

Nesta semana, o episódio nos leva a refletir sobre propósito e liderança. "Aquele que tem em suas mãos um objetivo bem definido, uma equipe alinhada e harmonizada neste objetivo, terá em suas mãos um GPS que o levará ao êxito, e que pode ser monitorado. Esse líder tem diante de si uma das chaves para o sucesso de qualquer negócio", afirma a o mentor da MasterMind Danilo Assis.

Para ouvir o episódio desta semana CLIQUE AQUI. 


Benefícios de fazer parte do MasterMind

Veja alguns dos principais benefícios de fazer parte dos grupos e das reuniões MasterMind:

  • Engrandecimento intelectual: sua mente vai superar os limites já atingidos e o seu negócio agradecerá por essa evolução.
  • Autoconfiança: mesmo você achando que não consegue ajudar outras pessoas com os seus conhecimentos e experiências, sempre haverá alguém que precisa aprender com o que você sabe. Esse processo de troca de informação fará bem ao seu ego e sua autoestima!
  • Rede de contatos: o MasterMind permite que você crie relacionamentos com os demais integrantes do grupo, sendo benéfico para a sua carreira, possibilitando uma troca de networking.
  • Ajuda mútua: já ouviu a expressão “uma mão lava a outra”? Pois é isso mesmo que você irá encontrar se integrar esse grupo. Durante as reuniões, você pode ser um consultor para o seu colega, mas em outra oportunidade os papéis se invertem e você terá diversas opiniões sobre o seu negócio.

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário