Portal da Cidade Mariana

Reconhecimento

Professores aposentados recebem homenagem da Prefeitura de Mariana

Esses profissionais, que se dedicam à construção do saber, marcam a vida de muitas pessoas e merecem toda retribuição

Publicado em 01/06/2021 às 01:00
Atualizado em

Cláudia Maria, Sandra Nazareth, Geraldo Tomás e Maria Teodolinda. Alguns dos professores que receberam a homenagem (Foto: Larissa Gonçalves)

A Prefeitura de Mariana homenageou os professores do município que se aposentaram no início do ano de 2021. Esses profissionais, durante a trajetória nas salas de aula, contribuíram para a melhoria e o crescimento educacional da cidade.

Durante a homenagem foram entregues aos oito professores, uma placa simbólica como forma de reconhecimento pelo trabalho, esforço e dedicação que tiveram ao longo dos anos na Secretaria Municipal de Educação, e também por fazerem com que o aprendizado se tornasse um grande instrumento de ação e transformação da sociedade.

A professora recém aposentada da Escola Municipal de Passagem de Mariana, Maria Teodolina Pinto, realizou seu trabalho como servidora municipal durante 26 anos. “Em todo esse tempo de escola é a primeira vez que vejo uma homenagem a nós professores, que estamos encerrando nossos serviços escolares. Receber essa homenagem de carinho e afeto nos dá muito orgulho”, finalizou.

Professores aposentados de janeiro a abril de 2021

Geraldo Tomás Ferreira

Maria Teodolina Pinto

Sandra Nazareth Pereira Ferreira

Silvania Aparecida de Souza

Sônia Aparecida Rodrigues

Valdirene Rodrigues Mendes

Cláudia Maria Starlino Ferreira

Glória Maria Felisberta Magalhães.


Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário