Portal da Cidade Mariana

Serviços Úteis

Serviços da educação municipal serão unificados em uma única plataforma

Para viabilizar a comunicação entre Secretaria e Escolas, a Prefeitura de Mariana lançou, em caráter experimental, o “Portal da Educação”

Publicado em 05/04/2021 às 06:46
Atualizado em

Imagem ilustrativa plataforma digital (Foto: Freepik)

A plataforma “Portal da Educação” será destinada às unidades escolares do município com a finalidade de trazer mais acessibilidade aos diretores das escolas municipais com relação à solicitação de serviços. O sistema foi apresentado durante a reunião online de alinhamento do ano letivo de 2021.

O acesso será permitido apenas para os diretores do ensino municipal. No portal poderá ser solicitado serviços diversos como: ações pedagógicas, manutenção de reparo das unidades escolares, agendamento de transportes, acompanhamento de informações relativas à merenda escolar, comunicação interna, suprimentos e outros.

A plataforma é uma ferramenta que busca formas de agilizar, otimizar e padronizar os atendimentos escolares. Deste modo, irá proporcionar melhorias, transparência e eficácia de todos os trabalhos em favor da educação dos alunos da rede municipal. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário