Portal da Cidade Mariana

Podcast

Três características notáveis no comportamento dos vencedores

Esse é o tema do Minuto Mente de Mestre dessa semana

Publicado em 06/04/2021 às 04:21
Atualizado em

Imagem ilustrativa braços erguidos (Foto: Freepik)

O podcast Minuto Mente de Mestre, uma produção da Fundação Napoleon Hill, é voltado para pessoas que buscam entender sobre liderança, vendas, relacionamentos e comunicação eficaz. Nesta semana, o mentor Danilo Assis, aborda sobre um assunto super interessante: atitudes de uma pessoa que vence.

Segundo ele, quem quer vencer precisa seguir alguns passos para não desistir de um objetivo no meio do caminho. Logo, objetividade, persistência e pensamento positivo são os principais pontos apontados por Danilo como características do comportamento de um vencedor.

Mesmo que no meio do caminho surjam dúvidas e desafios, um vencedor não procura desculpas, reconhece as oportunidaes e continua dando o seu melhor.

Ouça toda semana

O Portal da Cidade Mariana, em parceria com a MasterMind Centro-Sul, divulga semanalmente o podcast Minuto Mente de Mestre. Fique ligado aqui e nas redes sociais do Portal!


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário