Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Mais de 700 atletas lutaram a 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Judô em Mariana

A Secretaria de Esportes está em negociações para implantar aulas de judô para toda a população marianense.

Publicado em 30/09/2019 às 23:10
Atualizado em

(Foto: Lucas Mantovani / Prefeitura Municipal de Mariana)

A 3ª Etapa do Campeonato Mineiro de Judô desembarcou neste último final de semana em Mariana com mais de atletas 700 atletas de diversas localidades da região. Esta é a quarta vez que a cidade recebeu a etapa e, como de costume, foi muito elogiada.  

Segundo o presidente da Liga Mineira de Judô, Rodrigo Bento Moreira, desde a primeira etapa as críticas foram muito positivas. "Foi muito boa, os atletas e os familiares gostaram muito da estrutura do evento e também de todo o potencial turístico que a cidade oferece", disse. Quem também elogiou a cidade foi o atleta Fernando Galvão, homenageado pela Liga Mineira de Judô. "A cidade é muito linda, merece receber toda essa energia da Liga. Estou muito feliz!", afirmou.  

Presente a abertura do Campeonato, o prefeito Duarte Júnior deixou claro que a cidade sempre apoiará eventos que fomentem o esporte marianense. “A cidade de Mariana tem se destacado pela pluralidade esportiva. Por exemplo, acabamos de inaugurar a Pista de Skate, temos muitos destaques no Taekwondo, nas bicicletas e outros esportes. Ser sede da Liga Mineira de Judô por mais um ano demonstra nosso compromisso com o esporte e a comunidade como um todo. Queremos que as pessoas lembrem de nossa gestão também pelo incentivo ao esporte”, comentou.

Fonte:

Deixe seu comentário