Portal da Cidade Mariana

VITÓRIA

Atleta de artes marciais volta para casa com medalha de ouro na Copa do Mundo

Nas modalidades Boxe e Brazilian Grappinling, o Brasil ficou em primeiro lugar geral.

Publicado em 02/12/2019 às 08:05
Atualizado em

(Foto: Anderson Reis I Revista Atitude Magazine)

Com mais uma vitória nos esportes para Mariana, o atleta Marciano de Jesus voltou da Copa do Mundo de Esportes de Contato na Argentina no dia 10 de novembro trazendo medalha de ouro na modalidade Brazilian Grappling e prata no Kick Boxing. O Brasil recebeu a medalha de prata na disputa entre nações contra Venezuela, Uruguai, Chile e Argentina, tendo sido representado por três dos dez atletas participantes da competição. O time foi composto por Marciano (MG), Robson Costa (SP) e Anderson Reis (SP), todos atletas da seleção brasileira. Nas modalidades Boxe e Brazilian Grappinling, o Brasil ficou em primeiro lugar geral.

Marciano venceu todas as lutas que fez, tendo disputado o evento pela segunda vez e sendo o único em nossa cidade a já ter participado do evento. “Torço para que possamos colocar mais atletas mineiros, sobretudo marianenses para disputar o campeonato mundial. É um sonho de ver a seleção brasileira com mais de 50% dos atletas”, afirma.

O professor agradece à antiga equipe Ação e Combate, o Centro de Treinamento Marciano, o Conselho Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Mariana, Sindicato Metabase, Lemos Contabilidade, Sindicato dos Rodoviários, Diamante Vidros, Academia Fit Lines, Academia Espaço Fitness, Academia Elos, Equipe Gigantes de Aço, Confederação Brasileira de Esportes de Contato e todos os atletas marianenses que praticam o esporte marcial orientado e disciplinado.


Fonte:

Deixe seu comentário