Portal da Cidade Mariana

FUTEBOL

Barro Branco, subdistrito de Mariana, ganha campo de futebol

Obras ficaram em torno de 830 mil reais

Publicado em 04/11/2019 às 22:32

(Foto: FOTO: MARCELO CARDOSO | PREFEITURA DE MARIANA)

Estimular o esporte entre crianças, jovens e adultos, além de promover a interação social. Estes são apenas alguns dos benefícios que a construção do campo de Barro Branco, subdistrito de Mariana, vai gerar para a população marianense. As obras ficaram em torno de R$830 mil, recurso da Prefeitura de Mariana e da Caixa Econômica Federal. 

A construção do campo de futebol é uma antiga reivindicação dos moradores e faz parte da política de atenção a distritos, subdistritos e localidades de Mariana, por parte da administração municipal. "Procuramos ouvir as necessidades de todos e atender, sempre que possível. Sabemos que lazer é algo primordial, por isso, demos total atenção a esse pedido", ressaltou o prefeito Duarte Júnior. 

Além do campo, que terá 90 metros de comprimento por 50 de largura, se aproximando de padrões nacionais para competições oficiais, foi construído o vestiário e estacionamento para, aproximadamente, 35 vagas. De acordo com o secretário de Obras e Gestão Urbana, Fábio Vieira, as obras já foram concluídas e vistoriadas por representantes da Caixa Econômica Federal. “Como recebemos um recurso da Caixa, a equipe teve que fazer um checklist para ter certeza de que tudo seguiu como foi acordado e, agora, estamos providenciando a execução do que foi solicitado por eles”, disse. 

A inauguração do campo está prevista para o inicio do próximo ano, tempo necessário para a estabilização do gramado à camada drenante. 


Fonte:

Deixe seu comentário