Portal da Cidade Mariana

Ginástica em Casa

Conheça o projeto Ginástica em Casa, organizado pela prefeitura de Mariana

Incentivar a prática de exercício em casa é essencial para que as pessoas continuem cuidando da saúde em segurança

Publicado em 05/04/2021 às 22:44

Alguns equipamentos para praticar exercícios em casa (Foto: Freepik)

A prática esportiva nunca se tornou tão necessário para o bem-estar físico e mental da população em tempos de pandemia. Mariana, cidade referência em várias modalidades esportivas, criou o projeto Ginástica em Casa, uma adaptação do Ginástica na Praç, com o objetivo de estimular a prática de atividade física de forma segura e sem precisar sair de casa.

As atividades serão compostas por exercícios de alongamento, além de pequenos circuitos funcionais que serão ofertados de forma online pela plataforma do Google Meet. Todas as aulas serão ministradas por profissionais de educação física e pessoas de todas as idades podem participar do projeto.

Para ter acesso às aulas, é necessário que o aluno faça parte do grupo de WhatsApp criado para auxiliar a atividade ou entre em contato diretamente com o professor, por meio do telefone 31 9 8277-7783.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte pelo 3557-2128 ou pelo e-mail, secretariadedesportos@gmail.com.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário