Portal da Cidade Mariana

EVENTO

Conselho Esportivo Municipal de Mariana apresenta sua equipe

Objetivos são seguir apoiando a pluralidade de esportes, ouvindo as demandas das comunidades e potencializando ainda mais os resultados esportivos

Publicado em 17/10/2019 às 23:08

(Foto: LUCAS MANTOVANI l PREFEITURA DE MARIANA)

Os novos membros do Conselho Municipal de Esportes tomaram posse na tarde dessa quarta-feira, 16, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT). 

Reeleito como presidente do conselho, Luiz Gustavo Gomides, agradeceu a confiança de todos e destacou algumas ações promovidas nos dois primeiros anos de sua gestão. “Realizamos a primeira conferência municipal de esportes de Mariana, para levantar as demandas esportivas da região, algumas associações foram criadas dentro do conselho também. Vamos trabalhar para continuar atendendo as demandas e melhorar ainda mais o fomento esportivo”, afirmou.  

Além da presidência, 11 conselheiros tomaram posse na tarde de ontem. São eles: Alessandro Ribeiro, André Milanez, Danilo Brito, Jonathan Miranda, José Celso dos Santos, Liliam Costa, Marciano de Jesus, Palloma Brito, Priscila Tukoff, Wagner Ramos e Wanderson da Silva.  



Fonte:

Deixe seu comentário