Portal da Cidade Mariana

FUTEBOL

Copa Cabanas celebra sua final na Arena Badaró

Santa Rita venceu Boca Juniors nos pênaltis

Publicado em 10/12/2019 às 23:02

A bola rolou nos gramados da Arena Badaró nesse domingo, 8. Os times Santa Rita e Boca Juniors se enfrentaram em uma final emocionante da Copa Cabanas. O time Santa Rita levantou o troféu de campeão, vencendo o rival por 4x3 nos pênaltis.


O prefeito Duarte Júnior acompanhou a partida e, durante a premiação dos times, reafirmou a importância da Arena Badaró para os marianenses. “Foram muitos os comentários negativos que ouvimos quando decidimos construir essa Arena. Ignoramos todos, pois sabíamos que esse espaço seria muito bem utilizado e cuidado pelos moradores. Hoje, vendo esses jovens jogando, temos certeza de que a administração fez o correto”, disse, parabenizando os jogadores e a organização da Copa. “Quando nos procuraram para falar da realização da Copa Cabanas na Arena Badaró, demos todo o apoio. Parabenizo os jogadores pelo respeito em campo, os organizadores, em especial ao Vavá e ao Dinho, pela realização impecável desse evento, e, lógico, aos moradores do bairro pelo incentivo”.

De acordo com um dos organizadores, Vanildo de Souza Silva, conhecido como Vavá, 13 times do bairro participaram da Copa, que, pela primeira vez, acontece na Arena Badaró. “Depois que esse espaço foi inaugurado, diversos eventos importantes foram realizados aqui. Pela grandiosidade da Copa Cabanas, achamos justo traze-la para cá”, ressaltou.

A vitória do Santa Rita alegrou, não somente os torcedores, mas, principalmente, os jogadores, como, por exemplo, Marlon Breno da Silva Borges. “Montamos um time de última hora, mas isso não nos impediu de suar a camisa e dar o nosso melhor em campo. O resultado desse esforço foi a vitória. Agora é preparar o time para o ano que vem, para fazermos melhor”, disse.

Fonte:

Deixe seu comentário