Portal da Cidade Mariana

EVENTO

“Dia D” do Programa Mãos Solidárias tem evento esportivo em Mariana

Programação esportiva será realizada com provas de Mountain Bike e Cross Country, além de desafio de Motocross

Publicado em 18/06/2019 às 06:54
Atualizado em

Seguindo a programação do Dia D do Programa Mãos Solidárias, a Prefeitura de Mariana, através da Secretária de Esportes, realizará a 1ª Corrida Solidária. A competição será composta por duas modalidades: Mountain Bike e Cross Country.

As provas serão realizadas no dia 29 de junho, com largada e chegada na Praça da Policlínica, no bairro Cabanas. Às 14h30 será a largada do Mountain Bike, já a Corrida Cross Country terá início às 15h30.

Os interessados podem se inscrever presencialmente na Arena Mariana ou através do e-mail: inscricoesmariana@gmail.com. Para concluir a inscrição o participante deve levar no dia da prova um litro de leite e um quilo de alimento não perecível. A proposta com essa ação é praticar a solidariedade, por isso as doações serão direcionadas às instituições de caridade de Mariana.

Desafio de Motocross - Para trazer ainda mais adrenalina e diversão para o Dia D, será realizado também o Desafio de Motocross. A prova será composta pelas categorias: nacional, importada, feminino e júnior. Às 9h será realizado um treino livre; às 10h30 será início do treino classificatório e às 14h acontecerá a largada. A competição será realizada no Espaço Cabanas. As inscrições podem ser feitas presencialmente no dia do evento ou pelo telefone (31) 9 9944-2975. Para confirmar a participação o competidor deve levar no dia da prova um pacote de fralda geriátrica e um quilo de alimento não perecível.

Os regulamentos das competições serão divulgados em breve. Para mais informações ligue (31) 3557-2128.


Fonte:

Deixe seu comentário