Portal da Cidade Mariana

FUTEBOL

Escola América Futebol Clube em Mariana abre inscrições para observação técnica

Inscrições vão até 17 de abril, na Arena Mariana e na Arena Badaró, das 8h às 11h30 e no período da tarde das 13h às 17h

Publicado em 12/02/2020 às 07:00
Atualizado em

Ser jogador de futebol é o sonho de muitos meninos pelo Brasil e, em Mariana, as crianças têm a oportunidade de praticar esse esporte com o apoio de um clube profissional, o América Mineiro. Como forma de captar novos talentos para a equipe, dois profissionais do América-MG estarão na cidade para uma observação técnica, conhecida também como “peneirada”, no dia 25 de abril, das 8h às 11h30, na Arena Badaró.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (10) e vão até o dia 17 de abril. Realizados na Arena Mariana e na Arena Badaró, das 8h às 11h30 e no período da tarde das 13h às 17h, os cadastros serão para de crianças de 13 a 15 anos. Para se inscrever, o jovem atleta deve ir acompanhada de um responsável e portando os seguintes documentos: RG e CPF da criança e do responsável, comprovante de residência e autorização médica.

Mas atenção, só poderão participar aqueles que estiverem regularmente matriculados e frequentes na escola, por isso também é necessário apresentar um comprovante de matrícula no momento da inscrição. Para o assessor técnico de Desportos, Wagner Flávio, esse é um dos grandes benefícios dessa ação. “Além de dar oportunidade aos talentos da cidade, a observação técnica do América (peneira) acaba incentivando as crianças e adolescentes que estejam na escola, fato que, com certeza, vai refletir no futuro deles e, consequentemente, de Mariana”. 



Fonte:

Deixe seu comentário