Portal da Cidade Mariana

JOGOS

Fase regional do JEMG conta com atletas de Mariana

Etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais acontece em Pitangui

Publicado em 28/06/2019 às 07:08
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

Mais de 2000 estudantes, 217 jogos, 144 escolas, 54 municípios. Esses são alguns números dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019, que ocorrem na cidade de Pitangui-MG entre os dias 24 e 29 de junho. E Mariana vai forte para a disputa.

A abertura oficial aconteceu na última terça-feira, 25, no Estádio Homero Silva – Campo do Pitangui Esporte Clube. Todos os atletas marianenses que irão participar estavam presentes na companhia dos representantes da Secretaria de Esportes, entre eles, Aloísio Bento, que afirma estar com ótimas expectativas para essa etapa. “Nossos atletas estão treinando e se dedicando durante todo o ano, por isso acredito que teremos um bom desempenho nos jogos. É sempre um prazer participar do JEMG, pois realizamos uma grande integração social através do esporte”, destacou.

Os campeões das modalidades coletivas e os quatro primeiros colocados na modalidade de xadrez, em cada módulo e naipe, irão disputar a etapa estadual em Uberlândia, que acontecerá no período de 29 de julho a 3 de agosto.

Confira AQUI a programação completa.


Fonte:

Deixe seu comentário